sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Eu Vivi... Sr. Riviera (Caso Roswell)

Olá meus queridos e esquizofrênicos amigos leitores, hoje o Andarilho trás para vocês mais "Eu vivi..." com uma história um tanto polêmica, trágica e até mesmo, um tanto triste. Trarei para vocês, a história de um homem que viveu o caso do Incidente Roswell. A história e depoimento do Senhor Juan Pablo Riviera.

Juan Pablo Riviera, em 1986, com 60 anos - conta de seus 21 anos, uma história bizarra do ano de 1947, o caso do Incidente de Ruswell.

Pablo, como gosta de ser chamado, era morador do Novo México, da cidade de Roswell, naquela época todos se preocupavam muito com o temor da Guerra, que não tinham tempo para observar avançoes e ambições tecnológicas do Governo. "Se olhava muito para o céu, com medo de ser bombardeado a qualquer instante, muitas noites, ouviamos barulhos estranhos no céu..." recorda Pablo.

Em um depoimento, o Sr. Riviera diz: "Eu não sabia o que era aquele clarão, não sabia o que era aquela coisa fazendo aquele barulho estranho e se movimentando de forma estranha, até devagar.. Fiquei com medo, chemei minha esposa e etramos em nossa casa.. Depois de um tempo ouvi uma tumulto nas ruas, e todos diziam que um avião caiu.. tinham carros do exército, eles estavam armados... Eu consegui chegar perto pra ver um pouco.. e... eu... não sei o que estavam carregando e recolhendo... mas era metalico, e brilhava..."


O Governo Estadounidense isolou a área por um tempo, armou algumas tendas e ninguém podia se aproximar, foram alguns dias de investigação extensiva. Na manhã seguinte saia no jornal que um "disco-voador" havia sido capturado, a população ficou em pânico.


Pablo conta que seu pai lhe dizia "nós nunca estamos sozinhos nesse mundo, meu filho, somos observados o tempo todo!", seu pai que ele considerava sempre tão sabio, ele recorda isso com uma certa emoção, e afirma "Aquilo pra mim, foi como se meu pai estivesse me profetizando algo que ele já sabia o tempo todo, como se me preparasse!".

Quando foi perguntado ao Senhor Riviera, se ele não desconfiava em momento algum que aquilo poderia ser uma farça, ele revela: "O governo negou a história, apresentou suas histórias e disseram que eram apenas testes de novas aeronaves... pode ser que, eu possa estar errado... mas se aquela aeronave era um teste, o que foram as luzes que ficavam subindo e descendo no céu como se fosse um lapis escrevendo, em 18 de dezembro de 1961? Eu vi! Eu vi aquilo, e ninguém se explicou depois." - Pablo afirmou convicto, preciso, e com olhos arregalados. Realmente fiquei pensando, no que ele me disse..



Em 1995, já com 69 anos, procurei Pablo novamente para conversar sobre esse assunto, lembro que foi no dia 12 de agosto, e custou um pouco para ele lembrar, mas consegui.. Levei pra ele, uma matéria de um ano antes, de 1994, uma pesquisa com um monte de relatórios gorvernamentais que esclareciam o Incidente Roswell, mostrando que tudo foi uma conspiração. Ele me olhou em silêncio e abaixou a cabeça pensativo...
Então, eu entrei no assunto com mais franqueza:

_Sr. Riviera, agora com esse esclarecimento, não acha que foi mesmo tudo uma farça?
_Cretinos... vão incobrir tudo...
_Então ainda acha que tem algo real nisso?
_Escute de uma coisa que eu sei bem... aquilo que vi, eu vi em outras vezes, eles dizem isso, só para... eles só querem enganar.. confudir a gente... eles mandam mensagem por ondas sonoras... - Que mensagens, Pablo?! - o interrompi curioso!
_Às vezes quando estou ouvindo rádio, ele começa a xiar, sai do ar, faz um barulho pertubador que eu mal aguento.. e de repente, começo ouvir uma voz fálha.. eu não sei o que eles falam, eles falm estranho, diferente do que conhecemos...

Neste momento, Pablo ficou com uma voz bem triste, baixa, parecia pertubado com as revelaçõs que lhe fiz, parecia não aceitar que aquilo poderia ser uma farça. Eu olhei para seu aparelho de som, era bem velho, imaginei que pudesse ser daí o motivo do xiado. Pedi-o para ligar, pra ver se ouviamos as vozes, ele apenas me pediu para terminamos a conversa em outra ocasião, que precisava descansar...


Saí dali, muito pensativo, e não tirava por nada a conversa com Pablo da cabeça, ele ficou mesmo muito conturbado com o que disse, e eu nem cheguei a contar, que os "corpos estranhos" eram manequim antropomórfico e que as aeronaves eram suspendidas por balões de alta altitude. (Claro, tudo isso segundo a Força Aérea dos EUA).Embora tenha corrido os boatos de que as aeronaves suspendidas por balões tinham como intuito os testes com um novo formato de aeronavez com melhor aerodinânima, e os manequins tinham o objetivo de mostrar como se comportaria a aeronave com um ou mais tripulantes dentro.



Duas semanas após a última conversa, procurando incansavelmente vestigios concretos de novos relatos comprovando qualquer aparição suspeita de ovni's, consegui algumas coisas, e fui novamente a procura do Sr. Riviera, cheguei em sua casa exatamente no dia 25 de agosto... Levava comigo uma pasta com alguns vestigios, chegando lá encontrei um senhor que nunca havia visto... Quando ele me atendeu, disse que procurava pelo Pablo..

"Meu primo deu um tiro na própria cabeça..."

Naquele momento meus olhos enxeram de lágrimas, fiquei paralisado. Maldição! Não podia ser... Parei, respirei e perguntei, quando ocorreu... o senhor bem velho e grizalho me respondeu: "12 de agosto, ele ficou quieto depois de conversar com um homem, sentou na beira da cama e puxou o gatilho.."

Fiquei calado, queria falar, mas não pude... apenas deis as costas, disse "Tá... obrigado.." e sai andando, pelas minhas costas o velho gritava "Ei, o que você era dele? O que queria, era imposto? Quem é você?" - não sei como ele pôde me responder com tanta facilidade, e ainda me perguntar sobre dividas - entrei no meu carro, e comecei a dirigir pela estrada, chovia muito e relampejava.. parei numa certa parte da estrada onde do lado havia um enorme ampo aberto... de repente entre as nuvens pecebi um ligeiro campo magnético que se formou por segundos, como se raios saissem das nuvens sem parar... Então pensei "Você devia ver isso Pablo, você merecia essa confirmação..."

Desde então, venho vivenciando experiências com UFO's, e me comprometo a dividir com todos, tudo o que eu vivi.


Espero que tenham apreciado as informações, e que façam bom proveito. Até o próximo "Eu Vivi..."
Abraços do Andarilho!

0 comentários:

Postar um comentário