sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Eu Vivi... - A Mulher de Branco

Queridos amigos nefastos. Hoje trago para vocês uma lenda urbana mundialmente conhecida. Apresento o bizarro depoimento de um caminhoneiro que viveu um rápido momento de adrenalina em sua vida como profissional. E mais uma comprovação de coisas pavorosas e sobrenaturais que acontecem todos os dias.


Foto ilutrativa 1
A mais famigerada das história de lendas urbanas, todos falam da mulher de branco sem saber o que é, parece que pra se amostrar valeria a pena ver até mesmo um espiríto atordoado preso no nosso mundo, só para atordoar outras pessoas. As pessoas deveriam pensar mais nas palavras que proferem.

Enfim, vou lhes dizer o que é uma Mulher de Branco, pobres criaturas de vida em sombras noturnas.
Uma mulher de branco, é uma mulher que antes de morrer sofreu depressão pós parto, assassinou seu(s) filho(s) e em seguido cometeu suicídio (geralmente se atiram de uma ponte). Sendo assim, fica condenada a nunca mais poder voltar para casa e fica vagando pela estrada. Costuma pedir carona a caminhoneiros pois são mais vuneraveis. Caminhoneiros trabalham muitas noites longe da esposa e familia. São vitimas faceis.


Muitas pessoas que circulam por autoestra durante as noites, afirmam tê-la visto. Alguns até pensam ter visto. Mas segundo a lenda, os que veem não sobrevivem pra contar a história. Será? - Não, não é bem assim e não pode ser, afinal nós sabemos da história. Temos a sorte de alguém ter tido a sorte de sobreviver. Ninguém sabe quem começou essa história, mas ela rodou o mundo. A Mulher de Branco é famosa em todo o mundo e, põe medo em muitos caminhoneiros.

E quantas pessoas terá vivido essa experiência? E quantas terão sobrevivido? Bem, eu sei de duas: a primeira iniciou essa história em todo o mundo. A segunda pessoa, "Marcos" (nome ficticío para preservar a indentidade do relator). Caminhoneiro à pelo menos 27 anos nunca acreditou em lendas. "Besteira!" - era o que Marcos dizia quando ouvia falar da Mulher de Branco. Porém isso mudou na noite de sexta-feira, 12 de setembro de 2007.
O caminhoneiro conta que passando pela Av. Rio Santos, no Rio de Janeiro com um caminhão de carregamento de blocos de concreto, viu algo branco se mexer na beira da estrada. Disse que achou ser um plástico, quando de repente notou que era uma pessoa:



_ Eu olhei né, aí vi que tinha o formato né, de um corpo. Tinha cabelo no rosto, né.. Eu pisquei o farol e buzinei, fui diminuindo.. nossa, bicho.. Eu fiquei assustado quando vi que era uma mulher.

Para as pessoas que não conhecem e nunca ouviram falar da Av. Rio Santos, informo que é extremamente incomum encontrar alguém caminhando por ela, principalmente de noite. Marcos completa:
_...Olha, bicho, eu nunca vi ninguém daquele jeito - Que jeito? Lhe endaguei. - bem largada, despenteada, descança, muito branca... lembro como se fosse agora ali, na minha frente sabe.. Aquilo me assustou muito, nunca tinha visto aquilo. Eu sempre passo por lá.


Foto ilustrativa, não do acidente original.
Naquela noite, era 23:42h, na lembrança precisa do caminhoneiro. Ele afirma ter visto a mulher sumir repentinamente e viu um clarão, arregalou os olhos e viu um outro caminhão vindo em sua direção, tentou sair mas era tarde. "Depois do clarão, eu tava deitado no asfalto com muitas luzes na minha cabeça.. barulho de sirene. No hospital me perguntaram quanto tempo eu tava trabalhando e se eu dormi, eu perguntei por que. E eles falaram que eu parei o caminhão atravessado na pista, com os faróis apagados. Então eu disse que não, contei que parei pra socorrer uma mulher sozinha né. Perguntaram que mulher e eu a descrevi, disseram que não havia ninguém assim. Pensaram que eu só havia levado uma pancada forte né. Daí eu.. fiquei assustado sabe, tenho medo até hoje, conto pros amigos e eles riem de mim né.. Minhas esposa também não levou a sério."

Marcos, como pediu para ser chamado, diz que até hoje não entende como a mulher sumiu. Também conta que não entende, como o caminhão poderia estar atravessado e com faróis apagados. Foi então que ele passou a acreditar, na tão falada lenda da Mulher de Branco, e diz com suas próprias palabras:
_Eu tenho medo, né.. eu nunca acreditei. Mas agora eu vivi, e sei que ela existe.. A Mulher de Branco existe, e tô com medo sabe.. mas tenho que trabalhar (risos). Uma coisa é certa, não dou carona nas noite ou madrugadas nunca mais!"


Então esse, foi mais um, Eu Vivi. Com a história real, da tão falada lenda urbana, A Mulher de Branco. Uma das mais famosas em todo mundo. Espero que tenham gostado, e aguardem por mais depoimentos.
Abraços,
do Andarilho!

6 comentários:

Ana Gabriela disse...

Essa história é bem famosa, eu só viajei de caminhão uma vez durante a noite e não vi nada de anormal ainda... mais vai sabe.. XD

lara mariaaaaaaaaa disse...

e claro que e mentira...............

Anônimo disse...

que merda meu! Gostei ;P

MATHEUS EDUARDO DA SILVA disse...

EU GANHEI DE NATAL UM VIADO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


Anônimo disse...

que mentira ! , vcs são uns ótimos mentirosos, gente do a dicá , quem acretita nessa lenda não acredita em Deus, e quem não acredita nessa lenda ,tem fé en Deus, eu sou das que tem Fé, foco FÉ E MUITA FORÇA !!!! Beijos !! ♥♥ ¢¢¢

Anônimo disse...

há eu não entendi nada por q eu so coloquei por eu gost de coisas sobrenaturais mas não entendi poq capotou o caminhão haaa gente não cai nessa ne talvez o motorista estava bêbado ou perdeu o controle gosto de chocolate viu bjs pra qm merece ass;ana paulla

Postar um comentário