domingo, 3 de outubro de 2010

Comunicado do Andarilho

Prestando esclarecimento a vocês, meus leitores fiéis. 
Como pode-se notar, o blog mudou totalmente! Mas isso não é um problema, pelo contrário, é solução. As postagens antigas, todas elas, continuam aqui para quem não leu ainda, ou para quem goste de reler às vezes.
O blog apenas tem um novo visual, algo mais elegante, uma interface que tem lá sua combinação com as postagens que se vê por aqui. De novidade no blog, temos a Sexta do Rock! que estreiou apenas nessa Sexta-feira dia primeiro, e terá novas edições todas as sextas-feira.

Haverá também, para o sabádo (se tudo correr certo) a inauguração do "Eu vivi...", que trará contos de depoimentos e lendas, de experiências sobrenaturais, como aparições, UFOs, OVNIs e mais.. Um pouco de ficção, hm!? É novo aqui!

O velho Andarilho aqui, anda com tempo apertado, mais agora que irei iniciar um curso, mas não pensem que o blog ficará aqui abandonado, não! Pelo contrário, me dedicarei mais a ele, e teremos muito mais postagens. E aliás sobre as postagens quero dizer: Os posts de "Sexta do Rock" e "Eu vivi..." serão fixos, nas sextas e sabádos respectivamente. Os poemas, poesias, contos e crônicas serão aleatórios, pois sempre que eu tiver algo novo, postarei aqui, amigos.

Sobre a mudança: O blog precisava mudar de nome, pois quando o criei com o nome de "Os Filhos da Mãe" foi meramente com a intenção de fazer criticas apartidárias ao governo e política do nosso país, satirizando principalmente. No entanto, ficou massante e me vi preso em algo sem sentido, por isso decidi mudar para algo mais abrangente, expressando todo meu sentimento na escrita, como arte!

Bem, então é isso, queridas criaturas noturnas! Espero que estejam gostando, que venham a gostar ainda mais. 
Não deixem de participar na enquete ali, quase acabando, haha. E também comentem, vossos comentários são importantes!

Abraços,
O Andarilho!

1 comentários:

Anônimo disse...

''Eu vivi'' será FO - DA *-*
Mal Posso esperar (brb)

Postar um comentário