sábado, 9 de outubro de 2010

Eu vivi... Depoimento de Carlos Montana (Casos de UFO)

Senhores, um tanto atrasado com o horário de sabádo, o Andarilho trás por fim o primeiro "Eu Vivi..." - tive problemas técnicos com a rede de internet, por isso, somente agora estou aqui, trazendo a vocês os mistérios que circulam o mundo, os UFO's (Unidentified Flying Objects), que no bom português seria OVNI's (Objetos Voadores Não Identificados). 
A seguir, trarei primeiramente um pouco sobre o assunto, para os que desconhecem totalmente ou para os que conhecem ainda bem pouco, logo na sequência, alguns relatos de pessoas que viveram essa experiência de perto, e tiveram ainda forças para contar, algumas delas conseguiram registrar com imagens o momento.
Sem mais, ao assunto!

A questão de Objetos Voadores Não Identificados (OVNIs) não está sendo investigado pelo Departamento de Defesa. A Força Aérea dos EUA começou a investigar UFOs, em 1948, ao abrigo de um programa denominado Project Sign. Mais tarde o nome do programa foi mudado para o Projeto Grudge, em 1953 foi alterado novamente para o Projeto Livro Azul. Em 17 de dezembro de 1969, o Secretário da Força Aérea anunciou a rescisão do Projeto Livro Azul.

A decisão de suspender as investigações OVNI foi baseada em uma série de fatores, incluindo os relatórios e estudos realizados pela Universidade do Colorado e da Academia Nacional das Ciências, bem como estudos anteriores UFO e dois da Força Aérea décadas de experiência investigando relatos de OVNIs.

Como resultado destas investigações, estudos e experiência, as conclusões do Projeto Livro Azul foram: 
-No OVNI relatados, examinados e avaliados pela Força Aérea deu qualquer indicação de ameaça à nossa segurança nacional.

-Não houve provas enviadas ou descobertas pela Força Aérea de que as aparições classificadas como "não identificado" representam a evolução tecnológica ou princípios além do alcance dos atuais conhecimentos científicos.
-Não há evidências indicando que as aparições classificadas como "não identificado" são veículos extraterrestres.

Entre 1948 e 1969, a Força Aérea investigou 12.618 relatos de avistamentos de OVNIs. Destes, 11.917 foram encontrados para ter sido causado por objetos materiais como balões, satélites e aeronaves; objetos imateriais, tais como relâmpagos, reflexões e outros fenômenos naturais, objetos astronômicos como estrelas, planetas, o sol e a lua; condições meteorológicas; e hoaxes. Apenas 701 avistamentos relatados permanecem inexplicados.

Toda a documentação sobre o ex projeto de investigação Blue Book foi definitivamente transferido para a Sucursal de Referência Militar, Arquivo Nacional e da Administração Records, da 8ª Avenida Pensilvânia, em Washington, DC 20408, e está disponível para consulta pública. Uma lista de organizações privadas interessadas em fenômenos aéreos podem ser encontradas na Enciclopédia Gale de Associações, disponível na seção de referência de muitas bibliotecas. Fichas da Força Aérea sobre este tema pode ser visto, incluindo um sobre o chamado Incidente de Roswell. A Naval Historical Center elaborou uma bibliografia.


Bem, amigos, então posso dizer com isso, que de certo há uma preocupação que o Governo nega, sempre. Mas, tratando de Governo Estadounidense, não há nada que eles não neguem, e talvez seja um dos motivos pelo qual a questão fica mais assustadora quando algo ocorre. Apesar de muitas fraudes, no Brasil também houve casos de ufologia, infelizmente esses casos são "atacados" pela midía sensacionalista o que torna tudo isso uma fantasia e, brincadeira.
Mas agora, vamos à alguns relatos verídicos:

Depoimento de Carlos:
“Em 1997, eu tinha apenas 7 anos e ouvi da própria boca de meu avô, mas não acreditei, até que eu vi.” - disse Carlos Montana, morador de San Juan, Novo México – EUA. Carlos, desde a época, ouvia de seu velho avô, velhas histórias sobre a aeronáutica, o exército, governo e seus serviços secretos. Assim como qualquer outra pessoa, ouvia também as histórias da Área 51 (que existe, e falarei dela).
“As Forças Aéreas escondem na Área 51 todos os vestígios de aeronaves secretas e de tecnologias avançadas.. acho que.. são coisas que não foram feitas aqui... sabe? Não aqui, nos EUA, digo aqui.. na Terra..” - afirma com veemência Carlos, apesar do seu receio em falar.
Carlos foi apontado pelo Governo como “louco”, claro, porque assim ninguém daria atenção para o que ele tinha a revelar. E isso, acontece constantemente nesse tipo de situação. Mas, felizmente, Carlos não foi o único a ver e, relatar casos de ufologia. A seguir, temos alguns relatos, com imagens registradas das aparições.


E por fim, tem-se algumas aparições de UFO's registradas em imagens de video ou fotografias, feitas por pessoas distintas de diferentes lugares:

Local: Cidade do México, México
Data da visão: 11 de maio de 2004
Número de testemunhas: membros da tripulação militar mexicana
Descrição do OVNI: Esferas muito quentes imperceptíveis a olho nu, mas registradas pela câmera infravermelha. Objetos voando ao redor de um avião de segurança militar mexicana que possuíam massa e energia.

(As imagens filmadas pelos pilotos da Força Aérea Mexicana mostram OVNIs sobre o estado de Campeche)


Local: Phoenix, Arizona (USA)
Data da visão: 13 de março de 1997
Número de testemunhas: milhares
Descrição do OVNI: Múltiplos objetos, cada um com cerca de 1.6 – 3.2km de largura, voando sobre Nevada e Arizona, pairados sem movimento em várias localidades.

Uma das inúmeras filmagens feita dos OVNIs (ou será só 1?) naquela noite:

Veja o video original da aparição do UFO:


(A Guarda Costeira dos EUA chegou a liberar uma fotografia dos OVNIs, tirada do laboratório de fotografia de uma estação)

E nunca estaremos sozinhos, assim como nunca estivemos sozinhos antes.

"A verdade está lá fora, o Governo nega ter conhecimento."

Então amigos, esse foi o primeiro 'Eu vivi...' de muitos que virão! Obrigado pela paciência e espero que tenham gostado! 
Abraços,
O Andarilho!







1 comentários:

Bardo Bêbado disse...

Como os Homens de Preto diriam : Uma pessoa é capaz de aceitar isso. Mas muitas pessoas viram uma massa histérica.

Ótimo post.

Postar um comentário