quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Bravura e Nobreza


Olho ao redor, vejo o mundo da minha forma, e na sua forma, eu vejo medo, dor e covardia! Sinto o cheiro se alastrando. Fede a enxofre, pólvora e extremo pavor. Os vermes agora caminham sobre a Terra, e os Grandes, não pedem licença.. Salvos são os que acham as sombras para se esconder, os que tremem paralisados.. Se curvam, ou são simplesmente esmagados com o peso do martelo inescrupuloso do Guerreiro sem alma.

Sabias e poderosas, são as mulheres que dão a luz aos homens de alma nobre, que empunham a espada pela justiça. Marcadas pelo destino da impeodosa dor, são aquelas que jogam ao mundo pavorosos lacaios, filhos da injuria que protagonizam a ruina de sua própria geração. Esses, vivem na esperança de triunfar com suas facetas monstruosas, que pensam enganar os olhos da virtude, do homem de alma nobre. Mas sabemos o quão patetico é sua existência, quando certamente, seu papel, simplesmente é separar os fracos dos barbáros.

Não precisamos mais de muros para nos separar, tampouco para selecionar. Pois assim como a água e o óleo, não nos misturamos nem mesmo quando no mesmo espaço estamos! Embora há grande diferença, como citei anteriormente, ambos são importantes. Sempre saberemos quem é quem, e que Grandes, são Grandes! Vermes, são vermes! Bravos, são bravos! E fracos, são fracos!

Nossa Grandeza, está em nossa alma. Como guerreiros, lutando pela vida digna e sempre construindo, criamos do nosso suor sagrado castelos de sabedoria. A Bravura de encarar destemidamente, olhos nos olhos do adversário, dentro do escuro, onde o espiríto Guerreiro guia nossos olhos. E sua fraqueza, está na covardia de usar artemanhas maliciosas, meios de destruição em massa, afetando nosso legado, e atingindo nossos herdeiros.Levando as batalhas, justas nos campos, para os lares, de forma suja e inescrupulosa. Dos Grandes Guerreiros, Nobres na Alma, perseveram até hoje suas heranças na Terra, banhada com seu sangue sagrado de suas batalhas gloriosas, e com o suor que caia, gota por gota enquanto se ouvia o tinir das espadas, que faiscavam a cada golpe. Seus escudos, refletiam o brasão com o explendor da luz do sol.
Em sua armadura, sempre grifado a insignia da liberdade. De um povo verdadeiramente livre, feliz e honrozo, digno como jamais se viu antes, assim são, os Grandes Guerreiros de Alma Nobre! Assim são, OS BRAVOS!

6 comentários:

Larissa Quadros disse...

Interessante. Você devia escrever um livro, eu adoraria ler... E aposto que faria muito sucesso.
"Nossa Grandeza, está em nossa alma."
É, concordo.

Ana Elisa disse...

texto lindo , jápensou em ser escritor ? leva jeito :)

Denise Ribeiro disse...

Realmente genial, como eu já havia falado.
Suas palavras possuem uma grandeza sem fim, amor.
É um orgulho, HAHA! :D

Unknown disse...

ai rucols sem comentários simplesmente foda!!
pow pq vc naum tenta juntar essas ideias numa só dá pra fikar uma parad maneira abração lek tudo bem pra vc!!

Ana disse...

Excelente texto. Muito legal a maneira que você abordou o assunto, seria interessante a quem vai a uma 'luta' ler isso, uma espécie de inspiração para vencer!
"Nossa Grandeza, está em nossa alma."
Assim como antes foi mencionado, também concordo.
É isso, parabéns!

Unknown disse...

Gostei do texto, depois voce fala que eh deboche meu quando digo: Quem sou eu pra duvidar de voce.
Escreve muito bem.

Postar um comentário