quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Sexta do Rock - Duff McKagan

Ladies and Gentleman, este pobre e mortal Andarilho, tem a imensa honra de apresentar um dos baixistas de maior carisma e presença do Rock! 
Num longo salto dos 70's para os 80's, com vocês, ele que ao longo da carreira demostrou toda sua dedicação ao Rock and Roll, o baixiiista, DUFF MCKAGAN! 

Duff iniciou sua vida como baixista por influência de seu irmão mais velho, Bruce. Nascido em Seatle descreve sua cidade como "uma grande cidade do Rock N' Roll com um hip no cenário underground".

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

The Wonders, o Sonho não Acabou!

Caros amigos deste pobre Andarilho, este é um post especial que eu deixaria para a "Sexta do Rock", porém como o blog andou estacionado e hoje estou de volta, vou adiantá-lo como presente de natal e na sexta teremos nosso tradicional Rock! 

All Right?! Let's begin!

Com vocês, o clássico filme THE WONDEEERS! O sonho Não Acabou!

O sonho não acabou... Mas que diabos de sonho era esse?

Ora, como assim? O sonho do puro e cru Rock'n' Roll! Claro!
O som das guitarras elétricas, o baixo swingado e a bateria cheia de ritmo, "cheirando" a jazz daquela bela época! Era isso! O Rock and Roll pulsando como organismo vivo!

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Sobre Amor!

Nikki Sixx e sua bela mulher!

 Oh Fuck Yeah! Não acreditam?! Eis-me aqui com a ideia de falar deste tão peculiar sublime sentimento: O Amor! Aturem, porque faz parte da vida, é uma maravilha e é um fardo! É comum e insano! Muda tudo assim como quase não faz diferença... 
Dando solidez a prosa, sem mais filosofias de bar:

Certa vez eu conversava com uma amiga, que fiz pela internet (tenho muitos amigos assim).
Vejam só, a internet é essa ferramente maravilhosa aqui, na qual estamos conectados agora.
Conhecemos pessoas sem nos cansar. Mas não pense que isso é lá tão vantajoso, e não tô falando desse blablablá de perigos da net, estou falando da perda do prazer de olhar nos olhos de uma pessoa, de sentir o perfume, ouvir a voz de perto.
Nada melhor que a presença para realmente conhecermos alguém.

Mas, acontece que as impossibilidades ($$) nos forçam a isso. É, ai você conhece a pessoa e conversam cada uma do seu estado. É um interurbano de sentimentos.

Então, voltando - falando sobre romantismo, essa amiga me perguntou com risos, cheia do seu bom humor, se eu acreditava que existia para todos a "metade da laranja", ou "uma meia para cada pé cansado", e filosofando sobre suas metáforas eu disse a ela que tinha uma explicação para cada uma, ela pediu que eu prosseguisse, então eu lhe disse:

“A metade da laranja: As vezes, uma metade é meio azedinha, e o que fazemos quando isso acontece? Reclamamos, claro. Mas entenda que não há uma laranja completamente doce, ela tem que azedar um pouco. Isso é pra manter o equilíbrio, porque se fosse só doce, não haveria amor. Amor precisa de imperfeição, precisa ter algo de errado nele, do contrário não seria essa coisa que todos imaginamos a beleza, seria assustador.

Uma meia em algum lugar: Então, a meia é o seguinte. As vezes esse pé cansado, de tanto caminhar
acha uma, mas ela as vezes tá meio furadinha, descosturada, pobrezinha. E quando notamos isso, nós descartamos, vamos procurar uma meia novinha! Uma meia bonita, melhor que aquela, sem falhas. Mas as vezes, acontece que a meia furadinha, poderia ser mais aconchegante que a meia inteira, sem furinhos. As vezes o pé precisa de ar, sentir a vida. Porque sabemos que se sufocar o amor, ele vai acabando, e quando acontece, aí vamos pensar "É, era só mais uma paixão!"

Eu, tenho um coração velho, cheio de Alzheimer, que nem lembra de como é o amor. Não, não estou dizendo que não tenho amor, que não sinto amor, estou dizendo que não encontro amor.
É diferente, analise um pouco se não compreendeu...

domingo, 12 de dezembro de 2010

O Retorno!



Saudações seres bizarros da minha querida Terra! 
Estou aqui, de volta, infernal como nunca e com novas ideias para postagens!

Como não sabem, irei contar... Fui 'abduzido' por seres estranhas, de corpo solido, com massa. Porém espirituais, desconhecidos e não humanos. As últimas postagens, tal como essa "Fora do Ar" não é de minha autoria, e eu não sei de quem foi - mas que se ferre! Não importa agora. - Acho que minha mente está mudada.

Continuarei com o Rock and Roll do demônio para todos! Porém... 
As postagens de fatos bizarros e sobrenaturais que antes eram do fixo "Eu Vivi..." agora serão aleatórias, de acordo com suas ocorrências e frequências, e principalmente, de acordo com as estórias que são relatadas à mim.

No mais, todas as outras postagens, serão também de temas aleatórios. Arte, cultura, lazer, politica, social, psicologico, antropologo, ficção, espiritual, material, 'planos' etc.

(...)

- Recebi uma forte pancada, sinto dores na nuca. Não sei o que está havendo. As coisas ficam embaçadas, desmaio, e acordo com lembranças que não são minhas.

Então é isso, meus degenerados e insanos seguidores, incrédulos e desviados da fé. Amém!
Como havia dito, estou de volta, então me xinguem somente em pensamento pelo abandono. (Odeio ser xingado!)

Até a próxima postagem (que é hoje a noite)! 
Au Revoir!


[P.S.: Aproveitando esse momento 'nonsense', gostaria de pedir uma ajuda. Por que não?! Como sabem, sou um Andarilho! Portanto, não tenho o desfrute do dinheiro. E por isso, não tenho um 'mpx' ou 'iPod' ou qualquer outra coisa neo-moderno-pós-informacional-nano-bio-tecnológica! (Sim, 'bio', porque só falta seu iPod falar com você e fazer seu café da manhã!) Então você só precisa clicar no link da minha Playlist e me ajudar a ter um iPod na Promoção 7 Anos do Letras Música  . Thanks!]